A TENTATIVA DE OPRIMIR MANUELA D'AVILA POR SUPOSTOS JORNALISTAS DO RODA VIVA (MORTA?)


https://www.youtube.com/watch?v=GYBfJS-NMTI

 É impressionante que meia duzia de supostos jornalistas convidados a participar de um programa de entrevista submetam a candidata a presidência à coerção e até tentativa de desqualifica-la como mulher e ativista/militante politica e se portem como verdadeiros canalhas e mais espantosa ainda das mulheres que foram muitas vezes agressivas em seus questionamentos. Nao foi uma entrevista mas uma forma de tentar sufocar e destruir sua imagem e seu discurso em favor de um Brasil menos desigual. De outra parte, verifica-se que quase todos tinham as provocações elaboradas por grupos políticos e econômicos que os financiam, ou seja, são meros mercenários convictos de sua atividade de papagaios que se prestam a atuarem como servos de um sistema neoliberal que tanto mal faz ao Brasil e ao mundo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog