O barco ou iate que se noticiou que fora comprado por D. Mariza
O barco foi divulgado como um grande furo pela mídia golpista para tentar persuadir a opinião publica de que o ex-presidente Lula mantém alguma ligação escusa com o sitio frequentado por ele e seus familiares. Agora passou a ser crime frequentar um sitio, os cidadão brasileiros comuns podem adquirir sítios, casas de praia etc, o ex-presidente não pode, e por isso é tratado como um bandido e qualquer bem que tenha adquirido quando era o mandatário do País ou qualquer pessoa ligada a ele por laços de amizade é motivo de investigação vide o sr, Bumlai. O procurador tucano de São Paulo em conluio com a força tarefa do Paraná, supõe que houve beneficio concedido pela OAS a Lula: a reforma do sitio.
De outro lado, os procuradores, a PF e o juiz atribui ao ex-presidente a propriedade do apartamento na Guarujá, que já foi explicado de que não foi fechado negocio. O que se percebe que há uma maquinação em curso para criminalizar o ex-presidente e é obvio que é para prende-lo sem as devidas provas e torna-lo inelegível para o próximo pleito para o executivo nacional.
A fotografia acima é do suposto barco/iate comprado pela ex-primeira dama cujo valor foi de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) que diga de passagem, está sendo indiciada e constrangida de forma irresponsável ao imputar-lhe crimes que jamais praticou a partir de ilações e suposições de um grupo que é considerado por muitos juristas, magistrados e advogados, violadores dos direitos fundamentais, não consideram a presunção da inocência e recorrem a métodos de investigação e condução dos processos análogos ao período medievo, cujas delações valem como principais provas para indiciar e penalizar pessoas e que até o presente momento não há nenhuma atuação dos órgãos e dos membros da alta corte de justiça e do CNJ que possa coibir tamanhos abusos e que podemos deduzir que há uma certa complacência.
Os cidadãos brasileiros, que de alguma forma tem acesso a informações de variada vertente, sabe que a perseguição do politico Luis Inácio Lula da Silva vem desde ao período ditatorial.
Lula ascendeu a presidência da republica pelo voto direto e havia da parte da elite corrupta a certeza de que seu governo seria um grande fracasso o que não aconteceu, pelo contrario, foi um dos períodos mais prósperos que a Nação brasileira vivenciou. Lula governou para gregos e troianos, pois é um grande articulista, deu visibilidade ao Brasil que antes era visto como um pais continental mas que ainda detinha uma economia deficitária devido as corrupções (jamais investigadas) aliada as más gestões, a exemplo de FHC.
A pretensão de prende-lo é a grande tarefa desse grupo encabeçado pelo juiz Moro que está a serviço de grupos e organizações nacionais e internacionais a exemplo da CIA, que está a monitorar a situação atual e é quem dará o sinal verde para que a prisão seja decretada. Por isso nós brasileiros que defendemos o Estado Democrático de Direito temos o dever de nos movimentar juntamente os movimentos sociais numa mobilização nacional para impedir que a injustiça contra o ex-presidente se concretize, assim como condenaram a José Dirceu e José Genoíno, figuras que amargaram uma condenação a partir da "teoria do domínio do fato" ou seja, um processo repleto de erros, sem sequer apresentar uma prova concreta nos autos, pois temos consciência que essa tramoia é para desconstruir a imagem e a trajetória politica do ex-presidente, do petismo e o grande legado humanista que beneficiou milhões de excluídos desse País, pois é convidado para participar de diversos eventos que primam pelo combate a pobreza e a miséria e tem recebido diversos títulos de doutor "honoris causa" por renomadas universidades pelo mundo não pode ser aviltado dessa forma e deve ser respeitado como ser humano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário